quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Desejo


Não sei por onde começar, tenho tanto para dizer mas não sei como, para mim é mais fácil a escrita, pois não consigo deitar cá para fora tudo o guardo dentro de mim, mas um dia serei capaz.
Comecei por te desejar quando nem a mim eu desejava, queria ver o teu rosto quando era incapaz de olhar para o meu, sei que te queria mas não me queria a mim, pois eu desejava partir, queria desaparecer, o sofrimento era muito, sei que estava a ser egoísta, porque ao querer-te e não me querer iria magoar-te muito como já me magoaram.
Tornaste-te o meu objectivo quando não tinha forças para viver, queria ver-te, sentir-te, abraçar-te, envolver-te com o meu calor, dar-te todo o carinho e amor. Foste tão desejado por ambos que sofria ao ver o tempo passar e nada acontecer, cheguei a pensar que não era capaz, até que um dia apareces-te, como nos sentíamos felizes, nem consigo explicar.
O tempo passou e durante nove meses te protegi foste meu só meu, conversámos, brincámos, sei lá AMAVA-TE o tempo todo. No dia que vi o teu rosto nem queria acreditar, és lindo!
E a partir desse dia tornaste-te a razão do meu viver, a minha pouca confiança voltou, e o desejo de partir desapareceu. Agora vivo não só para ti mas essencialmente por ti, és o meu orgulho apesar de tão pequeno, é certo que me dás umas dores de cabeça, mas quando sorris tudo passa.
Queria, Quero e Hei-de de Querer-te sempre, posso ter muitos defeitos mas vou estar sempre aqui para ti, és o meu mais que tudo, és o meu AMOR, és…
MEU FILHO, AMO-TE!!!!!!!!!

Simplesmente eu
08/09/17

4 comentários:

Margarida Bettencourt disse...

o amor por um filho é kase tudo amiga, pk tudo é amares-te também. só assim ele vai saber o bom que é a vida e ficar feliz apenas porque tu também o és.Beijoca kida

Flôr d´Ébano disse...

Obrigada amiga

Adoroooooooo-te cada vez mais

FE disse...

Este blog está cheio de amor, seja nos posts, seja nos comentários...tal só mostra o ser puro que é...

E como disse ali aquela senhora, goste de si como é, o resto virá automaticamente (aqui só sei dar o conselho, porque fazê-lo também nem sempre o sei...)

Flôr d´Ébano disse...

è verdade,sei dar conselhos e ajudar os outros mas o contrário é difícil,se fizesse aquilo que digo aos outros com certeza era hiper feliz,pode ser que um dia chegue lá