quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Amizade:



Que palavra tão linda para representar algo tão puro e verdadeiro (quando realmente o é), que saudades dos tempos em que brincamos, falamos, discutimos, apoiamos sempre sem dizer não tenho tempo. Uma desculpa que com o passar do tempo damos mais valor, todo aquele tempo que passamos juntos e que agora é compensado com raros telefonemas, ou porque construímos família ou porque saímos tarde do trabalho, ou porque estamos cansados, desculpas, mais desculpas.
Nada compensa esta falta, e quando dou conta que o tempo não volta atrás choro, por tristeza, por saudade, mas acima de tudo por ser egoísta ao ponto de não ter tempo para quem já teve tempo para mim…
Não custa nada uma mensagem, um telefonema um olá e todos ficamos felizes. Porque se não forem estes momentos o será da nossa vida? Um corre-corre interminável.
Mas também sei que tomara muitas pessoa terem AMIZADE como a nossa, porque por mais que o tempo passe esta fica mais forte mais sólida.
É difícil por vezes reconhecerem o meu verdadeiro EU, por isso me dizem que tenho mau feitio, não chamarei isso é antes uma protecção contra aqueles que fingem e nos magoam, mas quem me conhece sabe que só não faço se não puder, por isso não tenho de provar nada a ninguém, os meus VERDADEIROS AMIGOS sabem quem sou! Mais vale poucos e bons do que muitos e falsos….

AMIZADE é compartilhar a vida com aqueles que amas, por mais diferentes que eles sejam.


Simplesmente eu
08/09/18

4 comentários:

Tânia Camacho disse...

olá amiguinha
sabes que não é preciso estar a escrever aqui que tu és uma amiga 5estrelas mas pronto já esta escrito para toda a gente ver.
Continua a ser aquilo que és pk tu és a pessoa que qualquer ser humano quer ter como amiga e eu não fujo á regra claro..
bjs grandes e gordos
da outra face do bollicao
Tânia Camacho

Flôr d´Ébano disse...

Sinto-me mto lisonjeada com o teu comentário e fico mto grata por tal consideração à minha pessoa.
Mas tu tb sabes q quem te tem como AMIGA, tem tudo,porque apesar dessa aparência de mau feitio és um espectáculo.E espero e sei que vamos ser AMIGAS ñ de sempre mas p/SEMPRE.E tb quero que todos saibam
ADOOOOORO-TE MTOOOOOO
Bjões enormes da face de chocolate do bolicao

Margarida Bettencourt disse...

A amizade pode nascer de repente e em qualquer lugar.A nossa espero que cresça e nunca seja daquelas sem tempo, daquelas sem lembrança...beijoca

Vera Engrácia disse...

A verdadeira amizade é uma planta que se desenvolve lentamente.Quero que a nossa fique enorme.
Fiquei contente por gostares dos versos dedicados aos colegas porque o maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.

Mil e um bjs desta tua muito amiga